Fundado em 28 de Setembro de 1998

12 de agosto de 2022

Brás Cubas & Virgília: Hilário





BRÁS CUBAS: "Meu Deus, se eu broxar?... Desculpe, Pai!"



VIRGÍLIA : "Mas que sujeito sem prática..."




BRÁS CUBAS: "Não vou tirar toda a roupa... Preciso agir rápido..."




VIRGÍLIA : "Não acredito, ele não tirou a camiseta... Nem as meias!"




BRÁS CUBAS: "Ela precisa me ajudar, não acho o lugar certo, meu Deus... Desculpe, Pai".




VIRGÍLIA : "Mas o sujeito não conhece anatomia?... Pronto, desgraçado, viu?"




BRÁS CUBAS: "Consegui! Ô, coisa boa! Agora ela vai ver!...




VIRGÍLIA : "Será que ele tem mais alguma coisa, ou... é só isso?"




BRÁS CUBAS: "Calma, Brasinha, calma... Meu Deus, eu já gozei! Desculpe, Pai... 




VIRGÍLIA : "Filho da puta!..."



Um comentário:

Prezado leitor, em função da publicação de spams no campo comentários, fomos obrigados a moderá-los. Seu comentário estará visível assim que pudermos lê-lo. Agradecemos a compreensão.