Fundado em 28 de Setembro de 1998

25 de abril de 2013

Pausa Musical - Helena, Helena: Taiguara






3: O GRITO: Da janela do apartamento um homem gritou alto para a cidade toda ouvir: "Homem Pássaro!".
9: LAMENTO: Para ele... Outra vez... Ah, Guiomar... Essa não.
2: NA PRAIA: Sentindo a brisa em sua face, ela pensou: "quero ficar para sempre."
8: REGRESSO A ITACA: Hesitou. O caminho de volta é o mais difícil. Continuou a VIAGEM. 

13: MEU HÓSPEDE: Pede carinho, não dou! Mesmo com seus olhos verdes. Saia gato!
1: SEM PALAVRAS: "Não tenho mais nada a dizer", repetia incessantemente.
4: O HOMEM DA ESTANTE: O homem da estante foi ver o pôr do sol com sua amada na varanda.
7: CAUSA MORTIS: Viu seu homem com outra. Morto o amor, quis morrer também.
12: Ao acordar, lembrou-se do sonho e decidiu: hoje não vou trabalhar. Vou à praia.
6: FIM: Acelerando o carro, viu quem procurava: "lá está ela!".
5: O SUSTO:  Ouvindo as fortes batidas acordou. Teria sido seu coração?


2 comentários:

  1. Evandro

    É por isso que amo este grupo.A diversidade das pessoas e seus interesses são um bálsamo para mim..tenho fome de saber,de me deleitar com o prazer das palavras ,imagens e musicas.
    Taiguara,suas letras e musicas,sua interpretação!!Aja "Ritmonorm" para segurar meu coração.Fui colega na Soc de Psicanalise do coautor de Helena,Helena.. Infelizmente ele morreu assassinado..uma perda!
    Obrigada pela postagem.

    ResponderExcluir
  2. Adorei, viagem no tempo, tempos difíceis mas superados. Ouvi todas as músicas que fazem parte da minha trilha sonora, li todas as frases. Faltou 10 e 11. Thank you so much for your post.

    ResponderExcluir

Prezado leitor, em função da publicação de spams no campo comentários, fomos obrigados a moderá-los. Seu comentário estará visível assim que pudermos lê-lo. Agradecemos a compreensão.