Fundado em 28 de Setembro de 1998

24 de outubro de 2012

CLIc é 3 vezes finalista no Prêmio UFF de Literatura


O júri do 6º Prêmio UFF de Literatura – Poesia, Crônica e Conto concluiu seu trabalho de seleçãoescolhendo 20 textos de cada categoria para integrar a antologia que será lançada na festa de premiação do dia 17 de dezembro, no Solar do Jambeiro, em Niterói. Na ocasião, será divulgado o resultado final, com anúncio do vencedor de cada categoria e que, além do Troféu Itapuca, ainda ganhará um laptop. 


A edição deste ano apresentou como tema “O Contador de Histórias”, em homenagem ao centenário do escritor e jornalista Luís Antônio Pimentel. O concurso tem o patrocínio da Imprensa Oficial do Estado do Rio de Janeiro, da Fundação Euclides da Cunha e da Pró-Reitoria de Extensão da UFF. 



Os participantes do nosso clube de leitura Icaraí selecionados para publicação na coletânea da UFF são:


Crônicas: Rita Magnago 

Contos: Carlos Benites & novaes/ (vencedor do Prêmio UFF de Literatura 2011 - categoria Contos)



Eles já sabiam: novaes/, Rita e ...
... Benites






Agora é torcer para um deles chegar ao topo!

3 comentários:

  1. Show de bola. O bom é ter mais um pretexto para estar com as pessoas maravilhosas deste CLIc incrível. E celebrar a vida, a literatura, a criação, a arte, a amizade, o carinho, o companheirismo autêntico, enfim, todas essas divindades que, abençoadas por Baco, aproveitam qualquer oportunidade para brindar, com uma taça de vinho, a beleza de viver. A UFF nos dá um pretexto. Aproveitemos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, CLIc-escritores! É isso mesmo, Newton, mas quando o pretexto vem com uma vitória como a sua ano passado, a alegria se torna plena. Parabéns aos três e boa sorte na finalíssima.

    ResponderExcluir

Prezado leitor, em função da publicação de spams no campo comentários, fomos obrigados a moderá-los. Seu comentário estará visível assim que pudermos lê-lo. Agradecemos a compreensão.